BOM SUCESSO, 15 ANOS SEM CHICO MAROCA
PREFEITO DE BOM SUCESSO REALIZA ENTREGA DE CHUTEIRAS AS EQUIPES DA COPA BOM SUCESSO 2015
HOMEM MAIS VELHO DA REGIÃO DE BOM DE BOM SUCESSO COMEMORA 104 ANOS COM FESTA DE ANIVERSÁRIO
ABERTURA DA COPA BOM SUCESSO DE FUTEBOL 2015
HOMEM VIOLA SEPULTURA E ESTUPRA CADÁVER NO INTERIOR DO PARANA
AGRICULTOR É ASSASSINADO EM JERICÓ/PB | JN Filmagens

AGRICULTOR É ASSASSINADO EM JERICÓ/PB

Faça um comentário »
Image and video hosting by TinyPic

A confissão de um homicídio, por parte do próprio acusado, impressionou a população de Jericó, pelo motivo que levou ao fato: uma dívida de apenas R$ 6 que a vítima tinha com o acusado.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 18 horas, da última sexta-feira (25/06), no bairro Jericozinho, quando era o agricultor Sebastião Alves, conhecido por “Napoleão”, agricultor, residente na rua Prefeito Lauro Rosado, foi assassinado quando dormia em uma rede, na área de sua residência, com um golpe de faca.

O acusado do crime é o agricultor Francisco Iranildo Sousa Silva, conhecido por “Nanildo”, residente na mesma rua da vítima, morando bem em frente à casa da vítima.

Outro fato curioso do homicídio foi que o assassino se encontrava ao meio de vários curiosos no momento da remoção do corpo, mas a polícia ainda não tinha conhecimento de quem era o autor, já que ninguém quis prestar nenhuma informação. Somente instantes depois foi que o policiamento tomou conhecimento, através de denúncia anônima, da autoria do homicídio. Após várias buscas, a PM prendeu “Nanildo”, já na tarde de sábado (26/06), no mesmo bairro onde mora.

Para aumentar ainda a surpresa dos policiais, o assassino confessou também que a vítima já tinha lhe pago a dívida.

Fonte: Liberdade FM

Commentário

comments

Image and video hosting by TinyPic
Faça um comentário »