AGRICULTOR É ASSASSINADO EM JERICÓ/PB

Faça um comentário »
Image and video hosting by TinyPic

A confissão de um homicídio, por parte do próprio acusado, impressionou a população de Jericó, pelo motivo que levou ao fato: uma dívida de apenas R$ 6 que a vítima tinha com o acusado.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 18 horas, da última sexta-feira (25/06), no bairro Jericozinho, quando era o agricultor Sebastião Alves, conhecido por “Napoleão”, agricultor, residente na rua Prefeito Lauro Rosado, foi assassinado quando dormia em uma rede, na área de sua residência, com um golpe de faca.

O acusado do crime é o agricultor Francisco Iranildo Sousa Silva, conhecido por “Nanildo”, residente na mesma rua da vítima, morando bem em frente à casa da vítima.

Outro fato curioso do homicídio foi que o assassino se encontrava ao meio de vários curiosos no momento da remoção do corpo, mas a polícia ainda não tinha conhecimento de quem era o autor, já que ninguém quis prestar nenhuma informação. Somente instantes depois foi que o policiamento tomou conhecimento, através de denúncia anônima, da autoria do homicídio. Após várias buscas, a PM prendeu “Nanildo”, já na tarde de sábado (26/06), no mesmo bairro onde mora.

Para aumentar ainda a surpresa dos policiais, o assassino confessou também que a vítima já tinha lhe pago a dívida.

Fonte: Liberdade FM

Commentário

comments

Image and video hosting by TinyPic
Faça um comentário »